Criança com paralisia ganha filhote de labrador para ser seu cão-guia e fica radiante com a notícia

Por
em Notícias

Não tem sido dias fáceis para a pequena menina que sofreu um acidente de carro recentemente, mas a novidade transformou o seu humor.

Ter um animal já é uma grande alegria para as crianças, agora, ter um cãozinho treinado para atender especialmente as necessidades de uma criança que sofre de paralisia, acaba tornando tudo mais especial.

É exatamente o que está acontecendo na vida da pequena Memphis Rose, de seis anos, que no mês de junho sofreu um trágico acidente de carro e acabou ficando gravemente ferida, na Flórida, EUA.

De acordo com o tablóide People, ela teve seu pulmão perfurado, fraturou o pescoço e a coluna, e ficou paralisada. Atualmente ela está internada em um hospital em West Palm Beach, na Flórida, realizando cirurgias e outros procedimentos e, apesar de todas as dificuldades, ela teve uma grata surpresa.

Ela ganhou um novo amigo: um filhote de labrador chamado Juliet que está sendo treinado para ser um cão-guia para auxiliá-la nas tarefas do seu cotidiano.

Juliet foi destinado à Memphis depois que a fundadora de uma organização sem fins lucrativos que ajuda crianças com doenças graves ouviu sobre a sua história e entrou em contato com um centro de resgate de animais local. O filhote parecia ser perfeito para a criança, pois além de ser um ótimo ajudante, é extremamente carinhoso, fofo e lindo!

O encontro deles não poderia ser mais emocionante e adorável. “Ela ficou tão feliz em conhecer Juliet que sorriu mais brilhantemente do que eu jamais vi, especialmente depois de saber que o adorável cachorrinho estava sendo treinado para ser seu cão de serviço”, contou sua mãe, Gayrene. “Foi um momento mágico para mim depois de algumas semanas horríveis.”

Enquanto o filhote é treinado para aperfeiçoar sua função como auxiliar, Memphis conta os minutos para poder ter a sua companhia permanentemente.

Quando esse dia finalmente chegar, ele poderá fazer coisas como ligar e desligar as luzes, colocar Memphis na cama e entrar em contato com sua mãe se houver algum problema médico. Não temos dúvidas que eles formarão a parceria perfeita!