Leo Young, vencedor do MasterChef 2016, comemora aniversário de seu cachorro com banquete especial

Por
em Notícias
Além de comer petiscos deliciosos, o cão encantou a web ao comemorar seu 3° ano de vida. Muito fofinho!

Olha só que especial: o cãozinho Buzz Young, mascote do ganhador da terceira temporada do Masterchef Brasil em 2016, Leo Young, ganhou uma festinha para comemorar o seu 3° aninho de vida.

Buzz, da raça spitz alemão, ganhou uma surpresa adorável com direito a bolo, cupcake, coxinhas e docinhos - mas calma, era tudo natural e adaptado para que ele pudesse comer.

O bolo era de banana com mirtilo, o cupcake de maçã, as coxinhas de alcachofra com vegetais, os docinhos de cenoura e os biscoitinhos eram de maçã com creme de amendoim. Além de lindos, os petiscos eram saudáveis, nada mal, né?

Buzz, que possui sua própria conta no Instagram com 11 mil seguidores, compartilhou a sua comemoração - enquanto provava tudo, porque ele não é bobo - na rede social, nesta quinta-feira (3).

O banquete adaptado para que Buzz pudesse comer foi um presente de seguidoras, que como podemos ver, foi muito bem aproveitado.

Veja essa fofura comemorando seu aniversário:

Lindo demais! Por mais festas de aniversário caninas porque eles merecem e porque nós adoramos babar por essas fofuras!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com