Gato tem reação hilária ao tentar expulsar carteira da sua casa; confira

O papel, que até então seria dos cães, foi assumido por um - não tão fofinho - gatinho. O vídeo não poderia ser mais cômico, confira!

Por
em Notícias

Geralmente, são os cães que costumam colocar os carteiros, motoboys ou motoristas do caminhão do lixo para correr. Nesse caso, porém, o cenário muda e quem se irrita com a chegada de uma carteira em sua casa localizada em Hamilton, Ontário, Canadá, é um gatinho.

Debra Anderson vai semanalmente à casa do felino para realizar a entrega de correspondências e em todas as entregas, ela é mal-recebida pelo gato. Ele está sempre na janela da casa, mas ao contrário do que muitos pensam, não é para recepcioná-la, pelo contrário, é para tentar afastá-la.

Ele fica encarando a carteira seriamente, começa a miar e passa a atacar o vidro, na tentativa incisiva de expulsá-la da sua residência. Já Debra resolve filmar a reação do gatinho aos risos. Mesmo tentando uma aproximação, o gatinho é decisivo em cortar qualquer tipo de aproximação.

"Tenho certeza de que iria arrancar meu rosto se a janela de vidro não o mantivesse dentro", diz Debra.

O vídeo é simplesmente hilário. Assista:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com