Em série de fotos hilárias, esposa mostra como esse gato 'surrupiou' o marido dela

Por
em Notícias

Através de uma série de fotos hilárias compartilhadas no Facebook, a tailandesa Nasrin Hami documentou como o gatinho da família, Jarvis, ‘roubou’ seu marido de suas mãos.

Possessivo que só ele, o bichano quer toda a atenção do dono para si, sempre. Para isso, ele está sempre cobrando carinho e se esfregando no tutor, especialmente quando vê Nasrin por perto.

Jarvis faz questão de provocar, mesmo que a mulher não se importe muito com isso… Na verdade, ela acha a situação toda hilária!

As fotos viralizaram na página ‘Super Cats’ do Facebook, recebendo dezenas de milhares de comentários e curtidas.

Em entrevista ao portal Bored Panda, Nasrin disse que Jarvis só se alimenta com comida de gato e nunca, nunca experimentou comida humana. Nem mesmo peixe!

"Jarvis é um bom gato. Ele gosta muito de tirar sonecas, observar os pássaros na janela e brincar com meu marido", compartilhou a dona sobre algumas das atividades favoritas de seu gato.

"Elle é sempre amoroso e afetuoso com meu marido e age da mesma forma comigo e é amigável com todos que visitam nossa casa", disse Nasrin, garantindo que o amor do gatinho se estende a ela também. Apesar da internet achar que o bichano é fêmea, ela garante que Jarvis é macho. Inclusive, recentemente ele comemorou 6 anos de vida - todos eles ao lado de seus amáveis tutores.

Confira a sessão de fotos abaixo:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.