Cachorro que tem dono irresponsável vai todos os dias a restaurante e espera educadamente por alimento

Por
em Notícias

Boas atitudes são mais importantes que palavras e não é à toa, afinal, elas são carregadas de significado.

Quem parece entender isso muito bem é o cãozinho Haward, que vive em San Pedro, Costa Rica. Haward, embora tenha dono, não é bem cuidado e busca ajuda das pessoas em sua volta para poder comer e receber uma dose de carinho ao longo do dia.

O cãozinho costuma marcar presença todos os dias, nos mesmos horários, no restaurante de fast food Pollos Api, pois é lá que a gerente Marinella Nieto o recebe e o atende muito bem.

“Nós o vimos na rua muito magrinho, então minha filha e eu optamos por comprar um pedaço de frango para ele que vendemos. Ele pegou água, comeu e saiu. No dia seguinte, ele veio na mesma hora e é assim até hoje”, disse Nieto.

O que mais chama atenção no comportamento de Haward, no entanto, é a sua educação exemplar. Pois, mesmo indo ao local diariamente, ele nunca late, pula e tenta ‘tomar conta’ do espaço, pelo contrário, ele permanece parado esperando a sua vez de ser atendido. Como eles podem ser tão incríveis?

“Ele não late, não incomoda os clientes, espera que levemos uma parte da comida para ele”, disse a mulher. Os animais sentem quando são amados e Haward certamente se sente assim nesse local. Que bom que ele tem pessoas boas por perto para cuidá-lo na medida do possível.