Cão chega em hospital eufórico para abraçar seu veterinário e vídeo viraliza no TikTok; confira

Por
em Notícias
Ao contrário de muitos cães que tentam fugir para não consultar, esse cãozinho se mostrou muito empolgado em rever o seu médico veterinário.

Salvo exceções, nem todos os cães gostam de ir ao veterinário, especialmente porque na maioria das vezes as visitas não são para ganhar petiscos, mas sim, algumas picadinhas desconfortáveis. Bem, mas nem sempre, e esse cãozinho aqui parece gostar e muito das idas ao veterinário.

Em um vídeo que se tornou viral no TikTok, um cãozinho aparece chegando no Hospital Veterinário VetPrado, em Indaiatuba, São Paulo, e mais eufórico que qualquer outro cão, corre em direção ao médico veterinário para abraçá-lo.

Depois do abraço, o cãozinho rodopia, pula muito feliz, como se estivesse esperando há dias pelo encontro. Tamanho carinho, é claro, só poderia ser recíproco e o profissional, Micael Fernandes, se mostra igualmente feliz ao encontrar o paciente.

O vídeo, compartilhado por Micael em sua conta do TikTok já alcançou mais de 500 mil visualizações, 120 mil curtidas e milhares de comentários de internautas elogiando a situação.

Veja o vídeo:

Tanto carinho não deve ser em vão, o cãozinho deve estar avisando que Micael é um bom doutor, né? Muito fofo!