Homem compra coletes neon para galinhas fujonas que tentavam escapulir de quintal

Por
em Notícias

Cansado de procurar suas duas galinhas fujonas que sempre teimavam em fugir do quintal de casa, o norte-americano David Williams teve uma ideia genial.

David comprou dois coletes refletivos de alta visibilidade para crianças e vestiu-os nas galinha Davina e Deidre, garantindo agora que ele jamais as perderá de vista.

De acordo com o norte-americano, um dia ele apenas ‘aceitou o fato de que ele não seria capaz de enjaular suas galinhas’, tendo logo em seguida a ideia de comprar os coletes, que têm a medida perfeita para crianças de até 8 anos.

“Tentava mantê-las dentro do galinheiro. Mas desde o início elas tinham outras ideias - queriam ser livres para ir aonde quisessem”, disse David.

“Elas começaram a fugir no verão, quando as noites ainda eram claras. Mas, à medida que as noites ficavam mais escuras, estávamos preocupados que as pessoas não as notassem se estivessem perto de uma estrada ou em uma entrada de automóveis”, acrescentou.

O jeito foi recorrer à ideia inusual. Ficou bem legal, né?

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.