Homem compra coletes neon para galinhas fujonas que tentavam escapulir de quintal

Cansado de procurar suas duas galinhas fujonas que sempre teimavam em fugir do quintal de casa, o norte-americano David Williams teve uma ideia genial.

David comprou dois coletes refletivos de alta visibilidade para crianças e vestiu-os nas galinha Davina e Deidre, garantindo agora que ele jamais as perderá de vista.

Foto: Facebook / Louise Reidy via Frends of Galley Hill (FOGH)

De acordo com o norte-americano, um dia ele apenas ‘aceitou o fato de que ele não seria capaz de enjaular suas galinhas’, tendo logo em seguida a ideia de comprar os coletes, que têm a medida perfeita para crianças de até 8 anos.

“Tentava mantê-las dentro do galinheiro. Mas desde o início elas tinham outras ideias - queriam ser livres para ir aonde quisessem”, disse David.

Foto: Facebook / Louise Reidy via Frends of Galley Hill (FOGH)

“Elas começaram a fugir no verão, quando as noites ainda eram claras. Mas, à medida que as noites ficavam mais escuras, estávamos preocupados que as pessoas não as notassem se estivessem perto de uma estrada ou em uma entrada de automóveis”, acrescentou.

Foto: Facebook / Louise Reidy via Frends of Galley Hill (FOGH)

O jeito foi recorrer à ideia inusual. Ficou bem legal, né?

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários