Policiais desmantelam criadouro clandestino e resgatam mais de 200 animais no PR

Por
em Notícias

Na última terça-feira (16), o delegado Matheus Laiola, chefe da Delegacia do Meio Ambiente do Paraná, compartilhou um post no Facebook que mostra o resgate de mais de 200 animais que viviam em situação de extrema negligência e maus-tratos.

Atendendo uma denúncia, a Delegacia do Meio Ambiente desmantelou uma criadouro clandestino em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba (PR).

No local, os policiais encontraram ‘inúmeras ilegalidades’ que serão devidamente investigadas e processadas criminalmente.

Os animais serão transferidos para o Instituto Fica Comigo e S.O.S 4 Patas Campo Largo em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Quatro Barras.

Confira o post:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.