Viralizou: Motorista da Amazon pula cerca para escapar de cão gigante que só queria dizer 'oi'

Por
em Notícias
O porte do cão assustou o motorista e fez com que ele fugisse às pressas do cãozinho que só queria dizer 'oi'.

Não é nenhuma novidade que carteiros, motoristas de caminhões do lixo ou entregadores possuem uma certa precaução com os cães das casas em que eles passam, certo? Enquanto muitos cães agem na defensiva querendo distância dos intrusos, outros se entusiasmam até demais para recepcioná-los.

O entusiasmo do cão Winston, da raça mastim inglês, assustou o motorista de entrega da empresa Amazon, na Califórnia, Estados Unidos. As câmeras de segurança da residência dos donos do cão, Allan e Meredith Anderson, registraram o homem entrando com o pacote nas mãos e, segundos depois, saindo apressadamente pulando a cerca do quintal.

O homem se assustou com o cão de grande porte correndo em sua direção que, na verdade, só queria brincar com o motorista que só percebeu isso quando já estava do outro lado da cerca. Inicialmente, os donos não compreenderam o que havia acontecido, mas quando perceberam, caíram nas gargalhadas.

“Minha esposa estava se perguntando porque o entregador estava do outro lado da calçada, ofegante e sorrindo para si mesmo. Ela apenas disse a ele 'meu cachorro é apenas um cachorrinho grande e amigável, desculpe se ele te assustou'. Assim que percebemos que ninguém estava ferido, rimos para nós mesmos. Na verdade, parecia que o entregador se divertiu muito”, declarou Allan.

Winston, coitado, deve ter demorado ainda mais para assimilar o motivo de o homem ter fugido dele enquanto ele só queria dizer oi. “Mesmo com 81 quilos, Winston ainda é um cão que gosta de colo. Ele é apenas um grande bobão, mas é muito atlético para um mastim inglês. Eles normalmente ficam deitados, mas ele também corre e pula. Ele é um amor absoluto. Se o motorista de entrega tivesse se abaixado para dizer olá depois, Winston provavelmente ainda estaria lá lambendo seu rosto”, disseram os donos.

Veja o vídeo da situação hilária:

A gravação caiu na graça dos internautas e até o momento o vídeo teve mais cinco milhões de visualizações e milhares de compartilhamentos. Alguns usuários até brincaram com a habilidade física do motorista em escapar do cão: “Eu não poderia ter ultrapassado a cerca! Ele fez com que parecesse tão fácil. Eu me pergunto se isso faz parte do treinamento de motorista da Amazon”.