Motorista de entrega da Amazon salva cachorro husky idoso de afogamento em piscina de quintal

Por
em Notícias
O cão idoso possui um problema nas patas traseiras e, sem a ajuda, poderia ter morrido.

Embora a sociedade associe a imagem de herói aos personagens estrelados nos cinemas, os verdadeiros heróis podem estar mais perto do que imaginamos. Pode ser um animal, uma criança ou um motorista de entrega da Amazon, como nesse caso.

O fato de John Cassabria estar no lugar certo, na hora certa, foi fundamental para salvar a vida do husky siberiano, Luka, de 14 anos, que estava se afogando na piscina da sua casa em Woburn, Massachusetts, nos Estados Unidos.

Sozinho em casa, as chances de Luka perecer eram muito altas, felizmente, Cassabria estava passando pelo local no exato momento que o cão precisava de ajuda, e sem hesitar, pulou na piscina para salvá-lo.

“Eu vi o que parecia um focinho e naquele momento meu coração apertou”, disse ele à agência de notícias local. Ao perceber que se tratava de um cachorrinho com problemas, Cassabria disse que imediatamente “pulou na piscina com roupa e tudo e não tirou nada”, se referindo ao seu telefone, carteira e relógio. O motorista disse ainda que “nada disso importava”.

Luka tem problemas com as patas traseiras, o que poderia ter sido fatal sem a interferência do motorista. A dona, Julie Caldwell, ficou profundamente emocionada ao saber do risco de vida que seu cão correu, que felizmente foi impedido graças a Cassabria.

Veja o vídeo:

Em agradecimento, Julie escreveu uma carta ao CEO da Amazon, Jeff Bezos, em que disse: “Palavras não podem expressar o quanto somos gratos a ele. Na verdade, tenho lágrimas em meus olhos enquanto escrevo isso. Luka está bem graças ao seu maravilhoso e corajoso funcionário”.

A empresa Amazon também se manifestou enaltecendo a ação do motorista. “Adoramos ouvir histórias sobre motoristas serem heróis do dia-a-dia. Todos na Amazon ficaram emocionados por John ir além para salvar a vida de Luka e estamos ansiosos para celebrar e agradecer a ele por seus grandes esforços.”

Que história, hein? Felizmente tudo terminou bem e o grande Luka está a salvo!