12 fotos que provam que porcos também podem ser animais adoráveis

A fotógrafa, Cashlie White, registrou um ângulo diferente, provando que até os porquinhos podem ser umas fofuras

Por
em Notícias

A fotógrafa Cashlie White, mãe de 2 filhos, vive em Newcastle, Oklahoma (EUA), teve a genial ideia de fazer uma sessão de fotos de um leitão recém-nascido. O ensaio, é claro, despertou a curiosidade e o coração de muitas pessoas e virou notícia em sites especializados. A dona do leitão, chamado Dynamite, é Connie Hamilton, amiga da fotógrafa.

“Ela postou uma foto do Dynamite em sua página do Facebook e eu estendi a mão e disse 'Connie, temos que fazer uma sessão de recém-nascido com o seu porquinho!'”, Explicou Cashlie.
“Foi uma coisa divertida de fazer. Já tinha visto fotos de cachorrinhos assim, mas nunca de um porco! Eu amei e estive envolvida com a agricultura durante toda a minha vida, então, ser capaz de colocar meu amor pelos animais e minha paixão e habilidade pela fotografia juntas fez sentido", informou a fotógrafa.

Os ensaios fotográficos deixaram de ser exclusividade de bebês humanos e, agora, os filhotes de animais também têm acesso ao registro - muito fofo, diga-se de passagem.

Prontos para explodir o fofurômetro? Então vamos conferir esse ensaio encantador:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.