Cãozinho é educado demais para pedir ao gato que saia da sua cama; vídeo

Por
em Notícias

Em 2009, o cãozinho Cash foi resgatado das ruas e adotado pela norte-americana Novi Scott. Desde então, ela sempre notou no pequeno seu jeitão educado e pouco afeito a conflitos.

“Cash é o mais puro dos corações”, disse Novi, a mamãe coruja do cãozinho.
“Ele é conhecido por todos como um pequeno cavalheiro. Ele é tranquilo com crianças pequenas que querem um abraço prolongado; ele pede permissão para se sentar em qualquer sofá, embora tenha tido permissão desde sempre. É o tipo de cachorro que não comeria um bife no chão, a menos que eu dissesse que está tudo bem fazer isso”.

Há alguns anos, a família de Cash adotou uma gatinha chamada Gertrude, e ela imediatamente se apaixonou por seu novo irmão mais velho.

Gertrude adora seguir Cash aonde quer que ele vá, e os dois até fazem caminhadas e aventuras ao ar livre juntos. Para Cash, seu trabalho na Terra é manter sua irmãzinha feliz e segura.

“Desde o primeiro dia ela reivindicou Cash como seu 'cachorro papai', como o chamamos”, disse Novi. “Ela queria fazer tudo o que ele fazia e estar em todos os lugares que ele estivesse. Ela se senta como um cachorro, implora como um cachorro e insiste em sair todas as manhãs para fazer xixi com Cash, ou então miará o tempo todo que estivermos fora sem ela.”

Como Gertrude adora fazer tudo o que Cash faz, ela costuma cochilar na cama dele. Ele geralmente não se importa - até a hora de dormir, caso em que ele precisa que ela saia para que ele possa dormir.

Cash é educado demais para pedir à gata que sai da sua cama, então, todas as noites pede para Novi faça isso.

“Qualquer noite em que ela está dormindo na caminha, ele virá buscar minha ajuda. Ele vai ficar apenas olhando para mim até eu descobrir o porquê e vir ajudar na remoção de sua irmã", brincou a dona.

Scott sempre concorda e segue Cash até sua cama. Depois que Gertrude é gentilmente removida com segurança, ele pode dormir na caminha - e sua irmã geralmente acaba se juntando a ele de volta lá de qualquer maneira.

A verdade é que Cash nem se importa. Ele simplesmente nunca quer pedir a ela para se retirar da cama. Ele a ama demais para isso.

“Na realidade, ele poderia simplesmente se deitar com ela e Gertrude se mexeria com prazer”, disse Novi. "Ela nunca iria machucá-lo."

Amor de irmão é assim mesmo!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.