Mulher realiza respiração boca a boca em cadela vítima de acidente; vídeo

Por
em Notícias
A cadela foi atropelada e o homem fugiu sem prestar socorro, felizmente populares que presenciaram a cena a ajudaram de imediato.

As pessoas até têm direito de não gostar de animais, agora, machucá-los - seja de maneira intencional ou não - e não prestar nenhum socorro, é uma das maiores covardias que um ser humano pode cometer.

Um vídeo publicado no TikTok pelo usuário Diogo Farias na sua conta (@diogofariasf) no dia 27 de setembro, mostra uma cadelinha desacordada após ter sido atropelada. De acordo com as informações do vídeo, o indivíduo que atropelou a cadelinha fugiu sem prestar socorro, a deixando com falta de ar.

Felizmente, o caso não passou despercebido e os populares se empenharam para prestar os primeiros-socorros, entre eles, uma mulher que realizou massagem cardíaca e respiração boca a boca na canina.

Alguns minutos depois, a cadela correspondeu ao procedimento de reanimação e voltou a respirar. O despertar da canina emocionou a todos que acompanhavam a situação, que comemoraram felizes a sua vida. Apesar da maldade humana, essa pequena guerreira sobreviveu ao susto.

Veja o vídeo:

Atualização

No dia seguinte ao acontecido, 28, Diogo Farias publicou nos comentários do vídeo que infelizmente a cachorrinha não resistiu e veio a falecer, pois a batida na cabeça foi muito forte. Ficamos tristes que o desfecho dessa história não teve um final feliz e fica um alerta aos motoristas que tenham mais prudência no trânsito e prestem socorro, para que fatos assim não ocorram mais.