Pit bull leva sermão de dona por ter fugido de casa e sua reação surpreende a internet

Por
em Notícias

Quem já perdeu um animal de estimação sabe como o luto ou seu simples sumiço pode ser doloroso e difícil de digerir.

Por isso mesmo uma mulher não teve escolha a não ser repreender seu cão após ele ter fugido de casa. O sermão dela foi gravado em vídeo e viralizou nas redes sociais recentemente.

A maneira como ele reage à repreensão, como se quisesse ‘pedir desculpas’ pela mancada, talvez seja a coisa mais fofa que você verá hoje.

Nas imagens, podemos ver uma jovem brava com seu pit bull, ‘Kafi’. Ele escapuliu de casa mas foi encontrado pouco depois.

O cão aparece super atento à repreensão da mãe, enquanto o outro cachorrinho da família, tenta entender o que está acontecendo.

“Você sabe que não precisa sair daqui. Aonde você foi? Você quase foi atropelado aí por ser preguiçoso, quase foi atropelado não por um carro, mas sete carros”, diz a jovem, preocupada.

Arrependido, ele se aproxima e abaixa a cabeça. Nesse momento, sua tutora diz que tinha chorado por pensar que poderia perdê-lo para sempre.

Ao ouvir isso, ele se levanta e abraça sua mãe. Que maneira fofa de pedir perdão, né? Kafi com certeza se redimiu pela escapulida.

O vídeo comovente foi compartilhado no Facebook pela usuária 'Texanita Nolazco', tendo sido assistido mais de 9 milhões de vezes. Assista!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.