Conheça o amor de Gusttavo Lima pelos cachorros

Por
em Notícias
Além dos quatro cães que o cantor tem em casa, ele costuma ajudar animais de rua; confira

Apaixonado por cães, o cantor Gusttavo Lima teve muitos animais ao longo da sua vida. Alguns deles, inclusive, permanecem com o astro até hoje. São eles: Pirata e Joana, da raça buldogue francês, Tochi da raça Akita e Mel, uma vira-lata que foi resgatada das ruas pelo cantor.

Cada qual com a sua personalidade e o seu temperamento, Mel é a mais brava do grupo e já chegou até mesmo a morder alguns funcionários da casa do Gusttavo.

Em resposta a um fã que comentou em uma publicação do cantor sobre Mel que teria cara de louca, ele citou o episódio:

“Mordeu o rapaz que cuida da piscina, o rapaz da obra... Enfim, brava, BRAVA”.

Difícil pensar isso ao vê-la toda manhosa ao lado do dono, confira:

Apesar dos incidentes, essa turminha já proporcionou muitos momentos alegres ao cantor e a sua família. Isso pode ser visto nas diversas publicações e vídeos que Gusttavo compartilha nas suas redes sociais.

Os filhos, Gabriel e Samuel, também já apareceram em vários cliques na companhia dos cães da família. Muito fofos!

No entanto, não é apenas em casa que o cantor expressa o seu amor pelos animais, Gusttavo já registrou um momento em suas redes sociais em que aparece dando dinheiro a um morador de rua que estava acompanhado do seu cão.

Além de ter se comovido com a situação do homem, o que mais chamou a atenção do cantor, segundo relatou, foi a reação do cachorro ao ver o dinheiro. O doguinho foi quem tomou iniciativa e pegou o dinheiro, para a surpresa do astro. Muito espertinho!

Veja o momento: