Anitta encontra cão perdido em seu condomínio e o deixa aos cuidados da mãe

Por
em Notícias

Durante uma live com seus seguidores no Instagram, Anitta, 27, relatou um encontro que teve com um cachorrinho perdido na porta de sua mansão, no Rio de Janeiro (RJ).

Na transmissão, a cantora falou que tentou, sem sucesso, fazer ele voltar para sua casa, que fica no mesmo condomínio onde ela vive.

"Esse doguinho calminho apareceu na porta da minha casa hoje. A gente está tentando fazer ele ‘catar’ o rumo da casa dele e ele não quer. Quer ficar aqui, já entrou na sala, mijou em tudo... Está tudo bem, mas se você é o dono dele, venha aqui para a gente devolver. Ele não quer ir para lugar nenhum, só quer atazanar a minha casa (risos). A gente já tentou fazer ele ir para outros lugares, mas ele não quer não, quer ficar aqui na minha casa mesmo. Titia está cheia de coisa para fazer hoje, de coisa para gravar, um monte de entrevista para dar... Vamos catar o rumo", pediu a artista.

Tutora de sete cães em sua casa, Anitta contou que os seus pets ficaram ‘loucos’ com a chegada inesperada do doguinho perdido.

"Meus cachorros já estão loucos com a chegada dele. Tenho sete cachorros e a gente já não sabe o que fazer. E ele não quer tomar o rumo de casa", explicou ela.

A cantora levou o cachorro para passear pela vizinhança.

Ao final, Anitta entregou ‘a guarda’ do animal para sua mãe.

"Minha mãe pegou o cachorro porque não tinha condição. Estou cheia de coisa para fazer. Minha mãe está rodando o condomínio. Você que perdeu esse doguinho, aparece aí que eu já estou com sete cachorros, mais um vai ser babado."

Cantora adotou três cães recentemente

Em agosto deste ano, após retornar de uma turnê na Europa, Anitta adotou três cachorros que recebiam cuidados do Instituto Luisa Mell: um deles é cego e o outro tem uma deficiência física que dificulta sua locomoção, de modo que precisa utilizar um ‘carrinho de rodas’.

Os doguinhos foram levados para a casa da artista no Rio de Janeiro (RJ) no mesmo dia, após serem devidamente registrados.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.