Cadela buldogue chama a atenção por ter símbolo do Mickey Mouse em seu pelo

Por
em Notícias

Os animais, além de terem suas próprias características comportamentais, sempre tem um toque que os tornam únicos. Seja um olhar convincente, uma posição engraçada para deitar ou uma marquinha exclusiva.

A cadela Minnie, da raça buldogue americano, que vive em Riverside, Califórnia (EUA), leva esse nome não por acaso. Segundo o portal de notícias americano 6 ABC Action News, da cidade de Filadélfia, ela nasceu com um detalhe físico que a torna ainda mais especial: a marca das orelhas do Mickey no seu pelo.

O dono, Donald Hawecker, aproveita a peculiaridade de Minnie para torná-la popular nas redes sociais, que claro, chama a atenção das pessoas, especialmente aquelas que são fãs do rato mais famoso de todos os tempos.

Uma coisa é clara, mesmo sem ter um parque temático exclusivo, Minnie chama a atenção por onde quer que vá. Uma verdadeira estrela!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com