Confira 10 produtos que podem facilitar a rotina do seu pet

Por
em Notícias

Quem ama cuida e com os animais de estimação não é diferente. Que dono que não preza por cuidar e oferecer o maior conforto possível para o seu bichinho, não é mesmo?

Se você se enquadra nesse perfil, vai adorar essas 10 dicas sobre alguns produtos para facilitar - e mimar - ainda mais o seu animal de estimação, divulgada no site Boing Boing.

Confira:

1. Pebble Smart Doggie Doorbell

A campainha canina pode ser um instrumento útil para treinar o seu cão quando ele quiser entrar ou sair de casa para fazer suas necessidades, correr ou brincar.

2. Lançador de bolas automático e comedouro para cães

Esse utensílio tem uma função bastante clara, que é entreter e alimentar o seu bichinho. Quando o seu cão deixa cair uma bola no dispensador, a bola é lançada pela frente, enquanto o alimento é liberado pelos dois lados.

3. Alimentador automático programável inteligente EZ-PET

Desta vez, você controla quando o cachorro é alimentado com seu telefone. Integrado com o aplicativo Made4Pets, este comedouro programável distribui refeições e pode até tocar sua voz para chamar a atenção do seu cão, de qualquer lugar através do aplicativo.

4. Sofá para cães Wickman

Não diferente dos donos, os animais adoram deitar e ficar relaxados em um ambiente confortável - às vezes nem tanto. O sofá específico para os bichinhos é uma ótimo opção. Projetado com um pano removível e lavável que pode enfrentar seu cão ou filhote, este sofá elevado tem uma almofada embutida nas costas e braços arredondados para o descanso ideal do cão.

5. Kit de cuidados para animais de estimação: aparador sem fio, pentes, tesouras e muito mais

Quando não sobrar tempo para levar o seu cãozinho ao petshop, esse material pode suprir e facilitar o trabalho de tosa em casa mesmo. O aparador sem fio manobra facilmente durante a escovação, com recursos de segurança nas lâminas para evitar cortes acidentais. Tem até baixas vibrações que ajudarão o seu animal de estimação a se sentir confortável durante o tratamento de beleza.

6. Escova dispensadora de shampoo EZ-PET

Esse item é um facilitador para o dono na hora do banho. Com cerdas macias de silicone, a escova não danifica o pelo ou machucam a pele, pois você remove a queda de pelos com facilidade. E com o armazenamento com um único toque, você pode adicionar shampoo e sabonete sem ter que pegar os frascos.

7. Transmissão de vídeo do Relax My Dog: 2 anos de assinatura

Este aplicativo pode ser programado para reproduzir música e conteúdo de TV por horas e é projetado especificamente para ajudar os cães a superar a solidão, o estresse, o tédio e a hiperatividade. De volta com mais de sete anos de pesquisa, Relax My Dog já ajudou 10 milhões de cães em mais de 100 países.

8. Allergy Test My Pet Kit

O teste de sensibilidade do animal de estimação acessível e fácil de usar pode ajudá-lo a descobrir qualquer coisa que possa estar afetando o bem-estar do seu animal de estimação sem precisar ir ao veterinário. O produto é testado por meio de proteínas encontradas na saliva do seu cão, o Allergy Test My Pet e pode revelar mais de 100 itens que podem estar afetando seu cão.

9. Teste de identificação da raça DNA My Dog

Com um cotonete na bochecha do seu cão, você pode obter uma amostra de DNA para descobrir tudo sobre o seu melhor amigo em duas semanas ou menos. O relatório detalhado divide a mistura exata da raça do seu cão, descobre seus traços de personalidade únicos, bem como quaisquer problemas de saúde genética ou risco elevado de certas doenças.

10. Embark Dog DNA Test Kit

Parceiro de pesquisa da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Cornell, Embark fornece um relatório completo sobre o histórico genético do seu cão, cobrindo sua raça, ancestralidade e até parentes. Sim, é o único localizador relativo canino do mundo, usando 200k marcadores genéticos para reunir tudo sobre a vida genética inteira do seu cão.