Dono cria caminhas inspiradas em lanches para seu cão Shiba Inu dormir; veja fotos

Por
em Notícias

Muitos tutores de cães e gatos são capazes de criar caminhas e cobertores absolutamente criativos e geniais, a depender da quantidade de horas livres que têm disponíveis. E sabemos, com a quarentena, muitos tiveram tempo de sobra para isso, como uma das histórias divulgada pelo site My Modern Met.

Só que o dono do Shiba Inu ‘Yuki-Chan’, que mora em Aomori, Japão, foi além, unindo humor e criatividade para criar um saco de dormir perfeito para seu cãozinho de 3 anos.

Sono personalizado

Na verdade, pelo que consta no Twitter criado para Yuki-Chan, o dono cria sacos de dormir e ‘caminhas’ diferenciadas para seu cachorro é mais do que uma tendência, mas um hobbie.

Tanto que Yuki-Chan aparece em fotos dormindo dentro de ‘embalagens de batata frita’ e até em ‘potes’ de macarrão instantâneo.

Olha só que coisinha fofa!

1.

2.

3.

4.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.