Na índia, cadela é filmada atravessando enchente para salvar a vida do seu filhote

Colocando a sua própria vida em risco, a mamãe canina não mediu esforços para resgatar o seu bebê; veja o vídeo.

Por
em Notícias

Mãe é mãe, independente da espécie, condição ou situação em que se encontre. Algumas, como nesse caso, colocam a própria vida em risco para manter o seu filhote a salvo.

Um vídeo compartilhado recentemente no Twitter pela conta do Asian News International, e posteriormente divulgado no site Wapa, mostra uma cadela enfrentando uma enchente para resgatar o seu filhote que estava sendo levado pela correnteza.

O episódio, ocorrido em um vilarejo de Tarapur, Índia, foi filmado por uma pessoa e mostra a cadela resgatando o filhote, atravessando a enchente e o levando para um cômodo seguro.

O cachorrinho chorava desesperadamente ao ser arrastado pela água, mas ficou mais calmo quando foi pego pelo focinho de sua mãe.

“Karnataka: uma cadela resgata seu filhote e o leva para um lugar mais seguro na vila afetada pela enchente de Tarapur, no distrito de Vijayapura. Várias partes do estado estão enfrentando enchentes causadas pelas chuvas”, escreveu Asian News International na legenda.

Além da região, lugares como Karnataka, Maharashtra, Telangana e Andhra Pradesh, também estão enfrentando problemas com as enchentes e com o crescimento do número de animais abandonados.

Isso acontece principalmente pela pandemia de coronavírus, já muitos proprietários optaram em se livrar de seus animais de estimação pela falta de conhecimento em achar que eles podem transmitir o coronavírus.

Veja o vídeo:

Até o momento a imagem obteve mais de 68 mil visualizações, 4 mil compartilhamentos e muitos comentários de pessoas encarecidas com a situação da mamãe canina.