Entregador da Amazon se assusta com filhotes de border terriers e corre de residência

O funcionário tocou a campainha, ouviu os latidos, saiu correndo, caiu, mas no final tudo terminou bem, eu juro.

Por
em Notícias

Os cães são leais, companheiros e também muito protetores. Isso se estende à casa e a aproximação de estranhos - esse entregador da Amazon que o diga.

Ao chegar na residência de Katy Ringsdore, 36, em Marsh, no Reino Unido, para realizar uma entrega, o funcionário de uma das empresas mais populares do mundo foi recepcionado pelos cães da cliente, dois border terriers.

Os cães são mansos, mas não foi essa impressão que o entregador teve deles, pelo contrário. Ao ouvir os latidos se aproximando, o homem se apavorou, correu e levou um tombo antes de conseguir sair do quintal.

Para a sua sorte, a duplinha é muito dócil e antes que ele pudesse fugir, os cães já estavam enchendo ele de lambidas. Foi essa cena que Katy viu quando saiu para constatar o que estava acontecendo em seu quintal.

Para a nossa sorte, toda essa cena foi filmada pela câmera de segurança da residência e divulgada no Daily Mail, que acabou fazendo todo mundo rir, inclusive o entregador.

Veja o vídeo:

Apesar do susto, tudo não passou de um mal-entendido, já que os pequenos cães só queriam cheirar o visitante.

"Ofereci-lhe uma xícara de chá e ele voltou para o jardim e os cachorros o estavam lambendo. 'Ele não se machucou nada, ele foi absolutamente encantador, ele estava rindo loucamente. No final, os cachorros estavam sentados em seus joelhos!", disse Katy.

Ufa! Mas depois de conhecer os donos da casa, o motorista voltará de bom grado em uma próxima vez.