Cães pit bulls são flagrados abocanhando prato de espaguete e vídeo ganha 1,5 milhão de views

Por
em Notícias

A comida é sempre tentadora aos nossos olhos, mesmo quando não estamos com fome. Se para nós é difícil dizer ‘não’, imagine para os cães?

Em um vídeo viral divulgado online, dois cães da raça pit bull são pegos no flagra comendo o espaguete dos donos. Eles ficaram sozinhos por meros segundos, tempo suficiente para abocanhar a refeição dos tutores sem qualquer remorso.

Nas imagens, ao serem ‘flagrados’, os doguinhos ‘congelam’ de surpresa, com a boca cheia de macarrão.

A duplinha fica estática até o dono dar o comando, permitindo que eles terminem ‘o que começaram’. Não sobra um espaguete no prato para contar história… Os cães comem absolutamente tudo!

Confira o vídeo abaixo:

Repercussão

Os tutores não ficaram nervosos ou consternados - pelo contrário, acharam toda a situação hilária! Eles sabiam que seus pitties não resistiriam à tentação do espaguete e por isso os perdoaram sem nenhum castigo.

O curto clipe de 36 segundos chamou a atenção dos apaixonados por cães na internet: já acumula mais de 1,5 milhão de visualizações apenas no YouTube.

Na seção de comentários do vídeo, um internauta resumiu bem a reação dos pit bulls. “Quando minha mãe me pega no flagra comendo escondido na cozinha, é a mesma sensação”, brincou.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.