Cadela que 'não sabe comer macarrão' conquista a internet em vídeo hilário

Por
em Notícias

Um tutor teve a ideia ‘brilhante’ de oferecer macarrão à sua cadela durante o almoço, mas a iniciativa não poderia ter dado mais errado.

Em um vídeo que circula nas redes sociais e divulgado no Daily Mail, a cachorrinha Honey é ‘presenteada’ com um fio de macarrão e fica confusa sobre como proceder com a guloseima.

Eita macarrão difícil de ser comido!

Após alguns segundos de apreensão, ela tenta abocanhá-lo de uma vez, mas dá tudo errado!

“Querida, você pode pegar. O que foi? Coma-o!”, diz o dono.

Cética, Honey avança novamente em direção ao macarrão feito com massa de arroz e, desta vez, começa a lambê-lo.

A cadelinha então tenta prendê-lo entre as mandíbulas, mas ele simplesmente desliza pelos incisivos e entra em uma lacuna, deixando o macarrão ainda intacto.

Confira o vídeo abaixo:

Cuidados

Os cães adoram comida humana, mas nem sempre ela é boa para eles. Especialistas dizem que massas cozidas como penne são ótimas, desde que os animais não tenham alergia a glúten ou trigo.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.