Envenenamento coletivo mata 14 cães da mesma rua em São Paulo; polícia investiga o caso

Por
em Notícias

É lamentável a falta de postura das pessoas que são capazes de fazer mal a um animalzinho, ainda mais, ao ponto de envenená-los.

Infelizmente, uma pessoa de caráter duvidoso teve a capacidade de embalar veneno em sacos plásticos e dar a 14 cães de uma mesma rua, levando todos a óbito, em Poá, São Paulo.

O responsável por tamanha crueldade cometeu o crime de madrugada, sem que pudesse ser visto e, dessa maneira, saísse impune.

O veneno foi jogado dentro dos pátios e o restante foi dado a alguns cães de rua que viviam na região. Apenas uma moradora perdeu cinco cães de uma só vez, conforme informou o programa Balanço Geral, da rede Record.

O envenenamento coletivo revoltou os moradores, que embora não tenham provas, suspeitam de quem tenha praticado o crime. Agora, cabe às autoridades apurarem e investigarem o caso.

A polícia deve analisar que tipo de veneno foi usado para matar os cães, enquanto a população, indignada com o episódio, quer justiça.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com