Cadela de rua encontra, guarda e entrega carteira perdida de homem que a alimenta diariamente

Por
em Notícias
Além de juntar a carteira que o homem derrubou sem perceber, ela guardou do lado do potinho de ração e ele achou assim que voltou para alimentá-la.

Quando as pessoas dizem que os animais só faltam falar, é desse tipo de história que elas se referem. Em Uberlândia, Minas Gerais, a vira-lata Neguinha, que vive na rua, foi a responsável por encontrar, pegar e guardar a carteira de um homem que a perdeu, conforme informou a Tv Parnaíba.

Não era um homem qualquer, trata-se de Paulo César da Silva, que além de ser dono da carteira, é responsável por alimentar diariamente Neguinha e outros sete cães de rua que vivem na região.

Paulo derrubou a sua carteira assim que desceu do carro em direção a sua casa e a Neguinha que, na companhia de outro cão de rua, estava deitada na calçada, viu a carteira, se aproximou e a abocanhou juntamente dos documentos que haviam caído.

O momento foi flagrado por uma câmera de segurança da casa vizinha, e Paulo - que é motorista e estava preocupadíssimo com o paradeiro da sua carteira que, além de dinheiro continha todos os seus documentos -, pediu ajuda do vizinho para olhar as imagens e se deparou com o gesto inesperado de Neguinha.

Ainda sim, ele não tinha certeza de onde ela poderia ter levado, mas quando foi alimentá-la, como faz diariamente, ele encontrou a sua carteira, o seu dinheiro e todos os seus documentos intactos, ali ao lado dos potinhos de comida da Neguinha.

Ela sabia a quem pertencia e entregou em mãos, ou melhor, em patas. E você ainda acha que um animal é só um animal? Muito fofa e inteligente essa menina!

Confira o vídeo abaixo: