Gato tem como hobby favorito jogar no lixo qualquer coisa que encontre ‘dando sopa’

Por
em Notícias

Dos muitos hobbys que o gatinho Pieru poderia escolher, ele decidiu que jogar as coisas da dona no lixo, é o melhor de todos. A dona, Kerstin Reif, descobriu isso por acaso, há cerca de um ano, quando encontrou uma caneta que estava procurando no lixo.

Na ocasião, Kerstin se questionou como a caneta poderia ter parado lá, já que ela definitivamente não havia o feito. Assim como a caneta, muitos outros objetos ‘desapareceram’.

A dona do Pieru já encontrou no lixo tesouras, canetas, o saleiro e até mesmo o controle remoto da TV. O gatinho abusado aproveita o lugar estratégico, já que o lixo fica logo abaixo da bancada da cozinha, facilitando todo o seu serviço de 'reciclagem'.

“Infelizmente nossa lata de lixo fica perto da mesa e obviamente faz ruídos engraçados quando ele coloca algo dentro”, disse Kerstin ao The Dodo.

Agora, cabe a dona verificar o lixo sempre antes de descartá-lo, afinal, quem pode imaginar o que Pieru resolveu jogar fora?

E se você acha que há algo que os donos podem fazer para mudar o comportamento do gato, você está enganado, até porque esse é o hobby favorito do gatinho gari.

“Ele parece tão autoconfiante às vezes que tem até um sorriso no rosto, tenho certeza”, disse Reif. “Ele olha para nós, cutucando alguma coisa... quando você diz 'Pieru nããão', ele sorri e joga fora. Ele descobriu que derrubar coisas é seu hobby”, conclui Kerstin, já conformada.

A vontade de Pieru é tanta de ver os objetos no lixo que Reif flagrou o gatinho dentro do saco de lixo. De certo foi conferir se a sua dona não tinha tirado o objeto que jogou fora. Confira:

Desde que ele não decida descartar uma carteira recheada de dinheiro, está tudo certo, né?!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com