Homem é despejado de casa e passa a viver com seus cães em seu carro

Por
em Notícias

Passando por dificuldades após ter sido despejado do local onde vivia no Rio de Janeiro, Wellington Santos passou a viver com os seus seis cães em seu carro. Como o homem não tem para aonde ir, ele saiu do local apenas com as roupas do corpo, mas fez questão de carregar os cães consigo, informou o portal de notícias Razões para Acreditar.

Sem alternativas, Wellington gravou e publicou um vídeo num grupo do Facebook, no dia 10 de novembro, contando a sua situação. No vídeo ele pede ajuda para que as pessoas ajudem a encontrar um lar para os animais ou até mesmo com a proposta de um emprego. Muitas pessoas se comoveram com a realidade do homem, mas também elogiaram o cuidado dele com os animais.

Apesar do amor pelos seus cães, Wellington sabia que eles precisavam de condições melhores para viver e aceitou o convite de uma organização que cuida de animais para abrigar os cães, enquanto ele sai a procura de alguma oportunidade de emprego.

Com teto, alimento e cuidado garantido, os cães estão sob a responsabilidade do abrigo e, segundo Wellington, devem permanecer lá até que encontrem novos lares.

A organização passou a receber inúmeros pedidos em sua página do Facebook para receber informações sobre os animais de estimação do jovem carioca, que continua a ir a vários lugares com o objetivo de encontrar um trabalho que lhe permita reconstruir sua vida, mas desta vez seria sem a companhia de seus animais.

Veja o vídeo do Wellington:

Histórias como a de Wellington sensibilizam, pois em nenhum momento do vídeo ele falou em abandonar seus animais, ao contrário tem buscado um lar amoroso e seguro para eles.

A Razões para Acreditar verificou a veracidade da história do rapaz e lançou uma vaquinha na Voaa para ajudá-lo a ter um lar. Se você deseja contribuir clique aqui.