Com câncer terminal, mulher pede ajuda para que alguma família acolha seus três cães juntos

Preocupada com o futuro dos seus cães, mulher pede para que alguém os acolha e os mantenha juntos, felizmente seu pedido foi atendido.

Mesmo enfrentando árduas batalhas, muitos donos pensam no que é melhor para os seus animais de estimação, como fez Kathleen Zuidema em seu leito de morte. Dona de três cães, Autumn Moon, Moka Luka e Finnegan, Kathleen vive em Washington, Estados Unidos, e foi diagnosticada com câncer terminal de pulmão.

A dona dos cães ficou profundamente abalada não apenas com a notícia, mas também com o futuro dos seus cachorros. Correndo contra o tempo, a alternativa encontrada por Kathleen foi pedir ajuda às pessoas para que alguém, de bom coração, pudesse acolhê-los juntos.

A história ganhou grande repercussão na mídia local e muitas pessoas se solidarizaram com o caso, entre elas, uma mulher chamada Danielle Cochran. Danielle foi até Kathleen para conhecê-la juntamente dos seus amados cães e o encontro não poderia ter tido mais afinidade, de todas as partes.

Com a boa aceitação dos cães, Moka Luka e Finnegan partiram com os Cochrans e fizeram uma boa transição para sua nova casa. Já Autumn Moon, que é a mais velha do bando, ficou com Kathleen e permanecerá ao seu lado até os últimos dias.

Mesmo em tempos turbulentos, Kathleen não poderia estar mais agradecida pelo apoio da comunidade e da família Cochran em ter acolhido os seus amados e companheiros cachorros. Que ela possa descansar em paz com a certeza que os seus cachorrinhos estão seguros!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com