Cachorrinho é flagrado passeando com dono usando máscara facial e imagem viraliza

Por
em Notícias

Aparentemente, o hábito de usar máscaras faciais já está tão arraigado na sociedade que nem mesmo os animais de estimação escapam delas.

Um bom exemplo disso é uma foto tirada de um cachorrinho usando máscara na companhia de seu tutor, que estava passeando de moto com o animal pelas ruas de Tucumán, na Argentina.

A fotografia foi compartilhada no Twitter pelo usuário Giannis Calora e viralizou. “Amo você cachorrinho de máscara que estava sentado na motocicleta”, escreveu o internauta na legenda do post, informou o La Nacion.

A publicação atingiu 50 mil curtidas em poucas horas. Nas fotos, podemos ver a motocicleta sendo dirigida por um homem usando máscara e com um cãozinho em sua companhia, também com máscara e pronto para dirigir.

Doguinho e tutor ‘posaram’ para a foto, que foi feita na região de Maipú no dia 24 de setembro, mas só agora ganhou repercussão.

Confira as fotos na íntegra abaixo:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.