Quando vê seu gato ruivo de estimação, homem desiste de tirar a própria vida após roubar carro

Por
em Notícias

Um gatinho de estimação foi o responsável por salvar a vida do dono e colocá-lo na prisão.

Bem, o principal responsável pela situação foi o próprio dono que, acusado de roubar um carro, escapou da polícia e ameaçou se jogar da janela de um prédio em São Francisco, Califórnia.

Segundo o portal de notícias Daily Mail, a polícia ficou negociando cerca de 3 horas com o suspeito, mas a conversa só progrediu quando a família compareceu ao local com o gato de estimação do homem. Comovido, o suspeito se entregou à polícia.

Tudo começou quando o homem, que dirigia um carro sem placa, foi parado pela polícia e fugiu logo em seguida em direção a um prédio. Sem saída, o homem sentou em uma das janelas do terceiro andar, onde ameaçou se jogar caso a polícia se aproximasse.

A situação só foi contornada e resolvida com a presença do gatinho ruivo, enquanto uma multidão acompanhava de perto a situação. Após a captura, o homem foi levado sob custódia no dia 2 deste mês.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com