Cão samoieda se agarra em porta para tentar se livrar do banho; vídeo

Por
em Notícias

Parece que alguém aqui é bem relutante em relação ao banho. Um samoieda tem uma relação hilária ao tentar se agarrar na porta para não tomar banho. Bem, na verdade, foram duas portas.

Em um vídeo compartilhado no Instagram no dia 7 de dezembro é possível ver o cão Ivy, de sete meses, sendo carregado - contra sua vontade - pelo dono Jorgen Tommerberg de Minneapolis, Minnesota (EUA), informou o Daily Mail.

Percorrendo o caminho, da cozinha ao banheiro, Ivy já demonstra sua insatisfação com a situação ao esticar as patas na tentativa de bloquear a passagem.

São duas entradas que ele tenta, inutilmente, se agarrar e, assim, se livrar do tão indesejado banho.

Embora Ivy não fale, há alguém que, em tom irônico, narra o percurso. 'Não. Espere. Espere. Pare. Você não quer fazer isso. Ouça, tenho sido um bom menino. Tenho sido um bom menino!'

A tentativa não dá certo, já que o dono consegue levá-lo até o chuveiro. É, perdeu Ivy...

A postagem obteve 6.748 visualizações no Instagram e a namorada de Jorgen, Olivia De Grace, comentou: 'Mamãe traiu você, mas valeu a pena.'

Veja o vídeo:

Bom, apesar da tentativa de se livrar do banho, não deve ter sido tão ruim assim, vai Ivy…

Samoieda gostam de água?

Essa raça de pelo branco e fofinho e que possui um lindo 'sorriso' não são muito fãs de água. Alguns samoiedas podem aprender a gostar da água, mas não são uma raça que pulará numa piscina d'água mais próxima para desfrutar de um mergulho. Seus pelos grossos podem fazer com que se sintam pesados ​​quando molhados, o que não os deixam muito animados de tomar um banho.