Mulher compra sofá usado e descobre que veio com um gatinho de brinde

Por
em Notícias

Quando uma mulher chamada Caylee Gilson, moradora de Lewisville, Texas (EUA) comprou um sofá, ela não imaginava que ganharia de brinde um gatinho. Caylee se mudou há pouco tempo de uma casa para um apartamento e precisou trocar de sofá.

Ela comprou um sofá cinza usado através de um anúncio, foi buscá-lo e, depois de instalado, foi avisada pelo filho que havia um gatinho nele.

Inicialmente Caylee não deu atenção ao assunto, já que o seu filho possuía um gato imaginário chamado Dragão Ender.

“Eu pensei, 'Oh, é apenas o Dragão Ender, está bem. Não é grande coisa'”, disse Gilson ao The Dodo. “Mas ele fica tipo, 'Não mamãe, aí está um gato!' E eu tipo, 'Sim, sim, brinque com Ender, mostre a ele um bom tempo. Eu honestamente não pensei nada a mais sobre isso”, relembra.

Foi a reação do cachorrinho da família que de fato chamou a atenção de Caylee. Sem parar de latir, a dona de casa teve que parar o que estava fazendo para procurar o motivo de tamanha agitação.

Inicialmente, ela não viu nada, até se abaixar e dar de cara com um focinho e um parzinho de olhos assustados escondido no sofá.

Se questionando como o felino teria entrado na casa, já que estava tudo fechado, ela se lembrou da situação mais provável, que era de o gatinho ter vindo com o sofá.

Logo, Caylee contatou os antigos donos do móvel e descobriu que se tratava do animal de estimação do casal que, apegado ao sofá, cujo lugar provavelmente era o seu preferido, acabou sendo 'vendido' junto.

A dona do gatinho foi até a residência de Caylee e depois de uns minutos procurando por ele, finalmente o encontrou e o resgatou. Ufa!

Por que os gatos gostam de se esconder?

Os gatinhos adoram estar escondidos, seja no sótão, no porão, embaixo da cama ou do sofá. Os felinos têm muita facilidade em desaparecer em instantes. Conheça alguns dos motivos desse hábito:

  • Precisam de um momento de silêncio.
  • Gostam de observar os arredores secretamente
  • Estão a procura de uma boa caça.
  • Regular a temperatura: se estiver muito quente, eles procuram lugares frescos e vice-versa.
  • Buscam tranquilidade.
  • Os gatos gostam de se espremer em espaços apertados