Cachorrinho determinado faz de tudo para abocanhar hamburguer em árvore de Natal (vídeo)

Por
em Notícias

Uma família dos EUA mantém a estranha tradição de sempre colocar um hambúrguer na árvore de Natal. Um costume bastante peculiar, não?

Alheio a isso, o cachorrinho da família resolveu procurá-lo e pegá-lo para si. Só tinha um problema: estava no alto da árvore. Eles colocaram o hambúrguer lá justamente para impedi-lo, mas aparentemente isso não ficou muito claro para o cãozinho.

Esquivando entre os galhos, ele tenta de todas as formas se apoiar no pinheiro sem derrubá-lo.

Vendo a dificuldade do cachorro em conseguir chegar até o alimento, a família decidiu filmá-lo em sua tentativa.

Após algum tempo, o doguinho consegue, espertamente, capturar o sanduíche e saboreá-lo!

O vídeo foi postado pelo Daily Mail Animals em sua página no Facebook, no dia 23 de dezembro, mas não agradou muito os espectadores, que mostraram suas desaprovações nos comentários.

“Eu odeio quando as pessoas testam os animais com comida. Não é engraçado, apenas cruel”, disse uma internauta.
“Isso é cruel”, completou outro. "Por que fazer isso?”.

Qual a sua opinião sobre?

Assista ao vídeo abaixo:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.