Cachorro dachshund viraliza no TikTok por ter metade dos pelos brancos, metade mesclada (vídeo)

Além de ser muito carismático, o cãozinho ganhou destaque pela sua aparência singular.

Por
em Notícias

Todo mundo tem algo em que se destaca, no caso desse lindo cãozinho da raça dachshund, a sua área de maior destaque é a sua aparência.

Com uma pelagem incomum, com metade dos pelos brancos e outra metade mesclada, o Cão Drogo faz o maior sucesso na rede social TikTok, com mais de 10 mil seguidores.

No primeiro vídeo compartilhado em seu perfil a dona brinca com a situação dizendo

“PessuAU, cheguei! Falaram tanto que eu ia ser famoso porque sou diferente que a minha humana acreditou!”

O vídeo fez o maior sucesso entre os internautas e atingiu mais de 300 mil visualizações, mais de 84 mil curtidas e centenas de comentários. Viralizou! Será que agora a fama vem?

Bem, se não vier, o Cão Drogo vai continuar sendo muito especial, principalmente pela sua aparência peculiar, mas muito linda. Não é mesmo?

Veja o vídeo:

Animais de "duas caras"

Cães e gatos vêm em todas as formas e tamanhos. E nós amamos todos eles! Alguns dos padrões de rosto dividido são resultado de uma condição genética rara chamada “quimera” e outros são apenas padrões de pele raros. Achamos todos eles 100% adoráveis! Confira:

1.

2.

3.

4.

No início do ano passado um gatinho chamado ‘Narnia’ de duas cores (preto e cinza) que fez sucesso na internet, teve dois filhotes um de cada cor. Você pode conferir essa linda matéria clicando aqui: Gatinho exótico de Paris de 2 cores diferentes teve 2 filhotes, um de cada cor; confira.