Em vídeo hilário, canal 'Pai do Ninão' cria divertido reality show só pra cachorros; assista

Por
em Notícias

“Estão chegando os primeiros integrantes do reality show canino!”. E assim começa esse divertido vídeo que bombou na internet nos últimos dias.

A página do Facebook “Pai do Ninão” é famosa por criar mini-histórias humorísticas envolvendo diversos cãezinhos adotados.

Recentemente, um vídeo postado com o nome de “Mansão Vira-lata” mostra como uma matilha de cães “invadiu uma obra” e "conspirou" para derrubá-la.

Durante a gravação, alguns dos participantes são apresentados, como é o caso do Tigrinho. “O galã do reality”, brinca o Pai do Ninão.

Já Keitinha entrou apenas para 'eliminar' outro cachorro participante do reality.

“Você já demarcou todos os cantos da casa e dominou tudo, tá longe da eliminação, né Faísca?", e assim fomos apresentados a mais um integrante.

No final do vídeo, o pedreiro da obra aparece para “acabar com a conspiração”! Confira:

O reality improvisado fez muita gente rir à toa: mais de 20 mil reagiram ao vídeo, compartilhado em setembro de 2020.

“Amei, já quero a sequência!”, brincou uma internauta.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.