Conheça Gisele Pinscher, a cadelinha do ex-casal Luisa Sonza e Whinderson Nunes

Por
em Notícias

Ela não desfila nas passarelas internacionais, mas também é o maior sucesso e o nome dela é Gisele Pinscher. Embora não seja conhecida mundialmente como a modelo Gisele Bündchen, inspiração do seu nome, a cadelinha Gisele, filha do ex-casal Whinderson Nunes e Luisa Sonza, é uma celebridade pet.

Gisele Pinscher chama a atenção sempre que aparece nas redes sociais dos donos, que apesar de separados, compartilham a sua guarda, ou em algum programa televisivo - que sim, ela já marcou presença.

Segundo o Canal do Pet, ela foi adotada em novembro de 2018 pelo então casal e desde então aparece em vídeos e fotos dos seus papais famosos. Recentemente, Gisele se destacou ao aparecer ‘desprositalmente’ atrás de Luisa enquanto ela participava de uma videochamada no programa ‘Encontro’ sob o comando de Fátima Bernardes, na Rede Globo.

Logicamente, Gisele não passou despercebida e fez com que os apresentadores da atração mencionassem a sua participação no vídeo.

“Ela quis aparecer! 'Minha oportunidade de aparecer na Globo'”, brincou Luisa na ocasião.

Veja o vídeo:

Muito fofa gente! Seja por influência do nome, dos donos ou das participações especiais nas redes, Gisele Pinscher já entende bem de fama, não é mesmo?