Cadela tem a melhor reação ao assistir corrida de cavalos e viraliza no TikTok e Instagram (vídeo)

Por
em Notícias

Que os cães são ótimos apreciadores de outros animais, não é nenhuma novidade, mas a empolgação dessa cadelinha assistindo a uma corrida de cavalos é hilária.

Segundo o portal de notícias Equus Magazine, a cadela Bella, da raça Wheaton Terrier, vive em Kentucky, Estados Unidos, e estava brincando na sala da sua casa quando iniciou uma corrida de cavalos na TV.

Imediatamente Bella se posicionou em frente a TV e ficou completamente inquieta com a competição. Quando foi dada a largada, Bella começou a latir e a pular euforicamente, levando a sua dona aos risos.

Felizmente a dona de Bella registrou o momento, que em pouco tempo, se tornou viral nas redes sociais como o TikTok e o Instagram.

De torcedora, Bella se transformou em protagonista e muitos internautas se apaixonaram pela cadelinha e todo o seu entusiasmo.

Veja o vídeo:

De duas opções, uma é certa: ou a Bella é apaixonada por cavalos e competição, ou ela havia apostado em algum deles. Qual é o seu palpite?

Cães gostam de televisão?

Os cães realmente percebem e "entendem" as imagens que veem na tela da televisão, bem como os sons que as acompanham. Hoje em dia, com a evolução da televisão e da transmissão em alta resolução e digital, os cães literalmente veem uma imagem totalmente nova, com muito mais clareza do que antes..

Os cães são inicialmente atraídos pela televisão por causa de certos sons que ouvem. Assim que o ruído chama a atenção, e eles descobrem de onde vem o som, passam a focar nas imagens e, dependendo da raça do cão e do funcionamento dos olhos, interagem ou não com o estímulo. Foi percebido que alguns dos sons que mais provocaram resposta dos cães foram outros cães latindo ou ganindo, o som da voz humana dando comandos amigáveis ​​ou elogios e o som de brinquedos estridentes.