Duas horas depois de dizer que não queria ter ‘mais um cão’ em casa, jovem se apaixona por ele

Por
em Notícias

Quem nunca caiu de amores por um cachorrinho abandonado? Todo mundo tem uma história de um pai ou uma mãe que não gostava de cães e depois de um tempo estão o mimando.

Essa história se repetiu novamente, mas dessa vez foi filmado.

Um vídeo viralizou em junho de 2020 na rede social Tik Tok, em que a namorada leva um filhote de cãozinho vira-lata para casa e Vitor Santos, morador de Recanto das Emas, Distrito Federal, diz:

“Ah não, pelo amor de Deus, olha o tanto de cachorro que já tem aqui em casa, o tanto de ração, não, pelo amor de Deus, pode deixar para levar de volta!”

Em seguida aparecem imagens dos dois se divertindo, dormindo juntos, brincando…

Muita gente se identificou com o caso e já passou pela situação de não conseguir dizer “não” a um cachorrinho fofo, o que fez com que o vídeo tivesse milhares de comentários e curtidas. Confira o vídeo:

“Igual eu e meu marido, nós já temos 9 cachorros e 13 gatos”, disse uma pessoa.
“É por isso que não posso ter casa, eu iria ter tanto cachorro que a casa ia ser deles e eu ia procurar outra pra mim”, se identificou outro internauta.

Ninguém consegue resistir a uma fofura dessas!

O que torna os cães especiais?

Os cães, não importam o tamanho, a idade, a cor, a raça, o pelo, e entre outras características; não podemos vê-los que temos a vontade de querer apertar e abraçar. Conheça algumas características que deixam esses animais tão especiais.

  • Lealdade
  • Amizade: não te julgará e estará com você em todos os momentos.
  • Terapia: pode ter certeza que quando você está profundamente triste, a companhia silenciosa e devotada de um cachorro irá te confortar.
  • Saúde: que tem um cão vive mais que a média das pessoas que não tem.
  • Amor Incondicional: ele é capaz de amar seu dono mais do que a si mesmo.
  • Proteção: ele irá te proteger do que acredita ser um perigo para você.
  • Felicidade: momentos esses que não sairão da sua memória.

Agora diga, se é possível não amar os cães?!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.