Gato cuidador não deixa bebê subir em janela e encanta TikTok (vídeo)

Por
em Notícias

E o prêmio de animal doméstico mais protetor do mundo vai para o gatinho da família da Margarita Pereira, que vive em Barranquilla, a capital do departamento Atlântico da Colômbia.

Em um vídeo muito fofo compartilhado no TikTok, Margarita mostra o seu filho, um bebê chamado Paulo, que tenta se segurar nas bordas da sacada que está com uma rede de segurança para janelas, mas é impedido pelo gato da família.

Em um instinto de proteção, o gatinho, com as suas patinhas, vai até às mãos de Paulo e fica o cutucando até ele soltar a grade.

A cena se repete por alguns segundos, que são o suficiente para derreter os nossos corações.

O vídeo foi compartilhado há um dia e já obteve mais de 1,3 milhão de visualizações e mais de 170 mil curtidas.

Confira:

Muitas pessoas expressaram preocupação com a relação entre eles, mas Margarita fez questão de tranquilizar os internautas ao dizer que Paulo e o gatinho não só se dão bem, como sempre protegem um ao outro, como no caso do vídeo. Muito fofos, né?

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com