Cães da raça shih tzu furtados de pet shop são devolvidos aos donos

Por
em Notícias

Após serem furtados de um pet shop, no bairro Jatiúca, em Maceió (AL), três cachorrinhos da raça shih tzu foram recuperados pela polícia após 4 semanas de procura.

Segundo o portal notícias TNH1, a ação havia sido registrada pelo circuito interno de segurança e mostra um homem invadindo o estabelecimento por volta das 4h da madrugada. Logo depois, ele foge com os cachorrinhos em um Fiat Uno.

Infelizmente, o delegado Leonan Pinheiro afirmou que o criminoso continua foragido e fazendo uso de carro furtado.

Veja o vídeo:

Agora esses 3 inocentes animaizinhos estão sãos e salvos.

A maldade do ser humano está em todo lugar

Infelizmente não são poucos os casos de animais sendo roubados em pet shops em todo o mundo.

No final do ano passado, Alize James, funcionária de um pet shop em Houston, nos Estados Unidos, passou por um verdadeiro sufoco ao presenciar o roubo de um cãozinho buldogue do estabelecimento.

Na tentativa desesperada de salvar o animalzinho, a mulher correu até o carro dos criminosos e se segurou no capô percorrendo alguns quilômetros agarrada nele. Relembre: Funcionária de pet shop pula em capô de carro em movimento para tentar impedir roubo de cachorro.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.