Panda fofão se agarra a perna de funcionário para brincar e vídeo ganha 5 milhões de visualizações

Por
em Notícias

Os ursos, de maneira geral, são muito fofinhos e acabam despertando nas pessoas uma vontade absurda de abraçá-los, não é mesmo? E não à toa não, os pandas, como veremos no vídeo a seguir, também são muito carinhosos e esse filhote fez questão de demonstrar isso ao abraçar a perna de um funcionário que o alimentava no Zoológico de Everland, na Coreia do Sul. Tamanha fofura rendeu ao vídeo mais de 5 milhões de visualizações!

Segundo o portal de notícias peruano Wapa, o filhote chamado Fu Bao, de seis meses, cujos pais foram um presente do presidente chinês Xi Jinping para a Coreia do Sul em 2016, é visto no vídeo recebendo alimento do funcionário. Ao invés de comer, o que ele quer mesmo é trocar carinho e brincar, então ele se agarra na perna do homem que, atarefado, não consegue dar a devida atenção ao panda naquele momento.

Decepcionado, Fu Bao se joga no chão como se mais nada pudesse lhe satisfazer naquele recinto. Que dozinho! Então o funcionário o ergue e o coloca ao lado das folhas para que ele se alimente.

Veja o vídeo:

O vídeo publicado no YouTube em dezembro de 2020 fez o maior sucesso entre os internautas. Até o momento, o clipe fofo tem quase 5 milhões de visualizações e outros milhares em curtidas. Quem se cansa de ver esse pandinha carente?

Curiosidades sobre os pandas

Os pandas são animais muito fofinhos e inteligentes. Conheça algumas curiosidades desses belos animais.

  • Eles são bons em escalar árvores e nadar.
  • Os pandas vão da cor rosa ao preto e branco.
  • Os pandas têm muitos fãs pelo mundo, por serem muitos fofos.
  • Eles são muitos preguiçosos, adoram comer e dormir durante todo o dia.
  • Um adulto pode comer de 12kg a 38kg de bambu por dia.
  • Eles têm um osso do pulso estendido que usam como um polegar para ajudá-los a segurar os alimentos.
  • Os pandas gigantes passam de 10 a 16 horas por dia se alimentando, principalmente de bambu.