Em vídeo hilário, cachorro aparece tentando vestir o roupão da dona

Por
em Notícias

Os cães adoram um colinho, mas esse cão chamado Ralphy decidiu ir um pouco além e tentou vestir o roupão da dona. Segundo o portal de notícias Daily Mail, durante o trabalho em home office, Daisy Gijsbers, que vive em Budel, na Holanda, estava usando um roupão em cima das roupas porque estava com frio e então ela recebeu a preciosa visita de Ralphy, seu cão de resgate indonésio.

Até aí tudo bem, já que segundo o namorado de Daisy, Sjors Rombouts, Ralphy está sempre no colo do casal, mas o que realmente os surpreendeu foi o fato dele querer vestir o roupão, colocando o focinho em uma das mangas da peça. E acredite, ele não desistiu até finalmente ter conseguido.

Ralphy, que é um cão de grande porte, pensou que tem o tamanho de um filhotinho ou então pensou que a peça fosse grande o suficiente para ele e para a sua dona. Vai saber!

Aos risos, a dona permite que Ralphy tire suas próprias conclusões, enquanto a situação hilária é filmada pelo seu namorado. De acordo com o casal, Ralphy adora se enfiar embaixo das cobertas, mas tentar vestir um roupão, é a primeira vez que acontece.

“Nosso cachorro decidiu subir no colo dela - o que é bastante normal, ele faz isso o tempo todo enquanto estamos trabalhando -, mas então ele decidiu se aconchegar no robe e na manga do robe. Posso mostrar centenas de vídeos dele se aninhando embaixo dos cobertores, mas o manto era novo para nós!”, disse Sjors.

Veja o vídeo:

Impossível não rir com as peripécias dos animais, não é mesmo?

Esconderijo: herança dos ancestrais

A maioria dos cães gostam de se esconder pelo motivo de se sentirem confortáveis e seguros nos espaços pequenos e fechados, pois assim eles relaxam mais facilmente.

Muitos especialistas dizem que o comportamento de se esconder é instintivo e que deriva de seus ancestrais selvagens. Se esconder em cobertores ou roupas fornece ao cão um ambiente quente, seguro e protegido, muito parecido com uma toca na selva.

Além disso, você deve ter ouvido que os cães são animais de carga. Se você pensar em como os ancestrais selvagens de nossos cães dormiam amontoados em uma matilha, você pode entender por que cochilar sob as cobertas apertadas firmemente pressionadas contra você (o líder doméstico da matilha) proporcionaria uma dose extra de segurança.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com