Snoop Dogg e Martha Stewart comandarão popular atração sobre pets, o Puppy Bowl deste ano

Por
em Notícias

O Puppy Bowl deste ano contará com a ilustre presença do rapper Snoop Dogg e da apresentadora Martha Stewart, que comandarão a atração juntamente dos seus cães. O programa anual de televisão, que foi estreado em 2005 e já teve 13 temporadas, é exibido no canal Animal Planet e simula um jogo de futebol americano semelhante ao Super Bowl, mas com cachorros.

Segundo o portal de notícias Kiro7, um dos principais objetivos do programa é conscientizar os telespectadores sobre a adoção, sobretudo, de animais de resgate. Ao todo, participarão 70 cachorros de 22 abrigos de animais de todo o nordeste e eles estarão todos disponíveis para adoção. Todos os cães apresentados nas edições passadas do Puppy Bowls foram adotados.

Snoop Dogg participará do Puppy Bowl com os seus buldogues franceses Juelz Broadus e Chalk Martha, assim como Martha estará acompanhada dos seus buldogues franceses Creme Brulee e Bete Noire e os seus chows chows, Empress Qin e Emperor Han. Uma turma da pesada!

Martha e Snoop serão divididos em dois times: a apresentadora representará o "Team Ruff", e o rapper o "Team Fluff". Além disso, eles farão comidas e bebidas para o evento.

Quem também estará presente na programação é a atriz Kristen Bell, que aparecerá acompanhada do filhote Java, um labrador que aguarda ser adotado em apoio ao Annenberg PetSpace em Los Angeles. Enquanto os cães disputam o troféu “Lombarky”, haverá especialistas e técnicos no estúdio com o objetivo de garantir a segurança de todos os animais presentes.

A atração irá ao ar no próximo domingo (7) às 14h e poderá ser assistida pelo canal Animal Planet ou pela transmissão ao vivo que será exibida pela @discoveryplus no Twitter.