Conheça o Kitten Bowl, famoso evento americano que divulga gatos para adoção

O evento conta com equipes de gatos disputando partidas de futebol americano.

Por
em Notícias

Unindo entretenimento com boa ação, o programa Kitten Bowl irá ao ar no próximo domingo (7) e contará com muitas atrações fofas voltadas para os felinos. Com o objetivo de trazer visibilidade para centenas de gatos que estão disponíveis para adoção em todo o território americano, os felinos disputarão partidas de futebol americano. Tudo de maneira muito fofa e segura, é claro.

Segundo o portal de notícias People, o evento surgiu em 2014 e desde a sua primeira edição já ajudou mais de 50 mil animais que viviam em abrigos a encontrarem lares amorosos, graças ao alcance do programa. A competição terá quatro equipes de gatinhos adotáveis ​​entrando em campo, mas ao longo da programação outros animais disponíveis para adoção também vão aparecer.

O programa será exibido através do canal The Hallmark Channel e será apresentado pela atriz Beth Stern, que atua ativamente em causas animais, além de ser uma apaixonada por gatos. Nomes como Hallmark Channel, Cameron Mathison e Tamera Mowry-Housley também estarão cobrindo o evento.

Abrigos de várias regiões dos Estados Unidos, responsáveis por acolher os animais que estrelam o Kitten Bowl, realizam eventos de adoção no fim de semana do Super Bowl para os ajudarem a encontrar um lar.

Em incentivo a adoção, o Hallmark Channel doará dinheiro para os parceiros do abrigo que adotarem a maioria dos animais de estimação durante o fim de semana do Kitten Bowl. O foco é incentivar a continuidade do trabalho que salva tantas vidas.

O Kitten Bowl estreia no Hallmark Channel em 7 de fevereiro às 14h00.