Cadela com madeira presa no pescoço é salva e tutor responderá por maus-tratos

Por
em Notícias

Um caso de maus-tratos contra uma cadela que estava usando uma cangalha no pescoço (triângulo de madeira) foi registrado, nesta quinta-feira (4), em São José dos Pinhais, Paraná.

Após a denúncia feita pela ONG SOS 4 Patas Paraná que a canina vivia com o objeto, que além de apertar o pescoço, faz com que dificulte ações como beber água, comer ou deitar, o delegado Matheus Laiola tomou a frente do caso.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Laiola aparece com a sua equipe entrando na propriedade do tutor para resgatar a cadela.

“O QUE O TUTOR DESTE CACHORRO TEM NA CABEÇA?! De acordo com a investigação, o tutor colocou isso para o cachorro não fugir. Como que este cachorro descansa/deita?!”, escreveu o delegado na legenda da publicação.

Veja o momento que Matheus e sua equipe resgatam a canina:

O tutor não estava no local no momento do resgate e, segundo Laiola informou, ele aparece pouco na propriedade.

“A cachorra está morrendo de fome, ele vai responder por maus-tratos”, afirmou o delegado.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com