Cadela samoieda apaixonada por neve encontra caverna de gelo e se recusa a sair

Por
em Notícias

Para a samoieda Echo, a neve é o melhor lugar para passear, se divertir e encontrar o esconderijo perfeito. De acordo com a dona de Echo, ela sempre foi fã de neve, mas a descoberta de uma caverna de gelo fez com que ela simplesmente não quisesse mais voltar para casa.

“Ela adora enterrar a cabeça inteira na neve fresca e pulverulenta e cavar buracos grandes o suficiente para caber todo o seu corpo!”, disse a dona, Jennifer Wang ao The Dodo.

Durante um passeio em família, Echo descobriu uma espécie de buraco, a princípio não muito confiável, mas depois de ver Jennifer colocando a cabeça dentro da caverna, ela se sentiu confiante em entrar.

“A partir daí, ela decidiu que era sua nova casa e se recusou a sair! Ela acabou saindo, apenas para voltar imediatamente, como se dissesse: 'Ei, venha verificar meu novo berço!'”, contou a dona.

Foi difícil, mas Jennifer conseguiu convencer Echo a sair e ir embora. Alguns dias depois, em uma nova caminhada, Echo encontrou e identificou a sua ‘cãoverna’, mesmo estando bloqueada pela neve.

Bastou cavar um pouquinho para ela conseguir encontrar a entrada do seu esconderijo. “Ela cavou através do bloqueio e escorregou de volta para sua caverna. Desta vez, ela ficou lá por um bom tempo, mastigando neve e apenas se deitando e relaxando (literalmente)!”, disse.

Dessa vez, porém, Jennifer teria mais trabalho para conseguir convencer Echo a ir embora, ela realmente havia encontrado o seu próprio trono, agora cabia a dona apenas esperar.

“Quando decidimos que íamos partir para continuar a caminhada, a Echo não gostou disso. Chamamos para ela sair várias vezes, mas só quando puxamos sua bolsa de guloseimas, ela foi finalmente convencida a sair”, relatou.

Mesmo contra a sua vontade, Echo cedeu às guloseimas e aceitou ir embora, mas isso não significa que vá acontecer na próxima vez. Afinal, um cão da neve com a sua própria caverna de gelo não precisa de mais nada. Talvez apenas alguns petiscos.

Siga Echo no Instagram e no TikTok e acompanhe mais sobre sua rotina fofa e super congelante.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com