Mulher decide construir um verdadeiro paraíso particular para seus gatos

Por
em Notícias

Todo dono de gato tem medo que seu bichinho resolva dar um passeio sem ele e acabe não voltando. Foi por esse medo que a diretora financeira, Sasamon Sophim, resolveu reformar sua casa em Nakhon Pathom, na Tailândia, para seus gatos poderem ver a cidade e tomar um ar livre sem precisar sair na rua.

Sophim instalou em cima de sua varanda um paraíso para seus cinco gatos, contém tudo o que eles possam gostar! O local é como se fosse uma jaula enorme, mas com espaço suficiente para os bichinhos esticarem suas pernas e relaxarem sem a dona se preocupar que eles não voltem.

Em entrevista ao Says, Sophim afirma que o lugar é fresco e pega um bom vento. Quando chove, molha um pouco, mas tem uma seção para que os gatos continuem brincando sem se molhar.

Como mostram as fotos, os gatos tem vários luxos, por exemplo, camas, plantas, escadas para brincar e até mesmo um “segundo andar” para os bichanos subirem e se sentirem os reis do mundo.

Segundo Sophim, ela contratou um construtor para fazer o cômodo e gastou entre 70.000 a 80.000 bahts (algo entre 12.832,24 a 14.665,42 reais). Confira abaixo algumas fotos:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

Aproveitando

Os gatos de Sophim não são os únicos sortudos a ganharem espaço próprio. Conheça mais alguns casos de donos que entraram de cabeça na ideia de ter um espaço só para os bichanos:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.