Cão de 16 anos abre o maior sorriso ao descobrir que foi adotado

Por
em Notícias

Um simples ato de adotar um velhinho pode fazer uma diferença enorme para ele. Sonny foi o sortudo desta vez e parece saber o quão sortudo foi, pois na viagem da ida pra casa inteira, não tirou o sorriso do rosto.

Sonny é um cãozinho que vivia nas ruas de Indianápolis, Indiana (EUA), e que tem 16 anos. Foi encontrado pelo abrigo Indy Humane. Descobriram que ele tinha um microchip, mas todas as tentativas de fazer contato com os antigos tutores não deram resultados, então foi posto para adoção.

Foi pelo site que Kathryn LaRoche conheceu o doguinho. A mulher de Indianápolis tinha perdido seu companheiro felino de 20 anos durante a pandemia. Não querendo ficar sozinha e ansiada por um animal idoso por serem mais tranquilos, ela se deparou com Sonny, se apaixonou por sua carinha e marcou para vê-lo.

“Eu passei os dias antes de ir conhecê-lo tendo certeza que eu tinha tudo pronto em casa” - comentou ao The Dodo.

Quando Kathryn chegou no asilo, lhe deram meia hora com o doguinho para tomar a decisão, todavia ela demorou só cinco minutos antes de assinar a papelada. Segundo ela, o cãozinho é um velhinho tão feliz e tranquilo que chegava a ser perfeito.

E na viagem para casa, Sonny não aguentou e demonstrou a felicidade com um sorriso que durou o caminho inteiro. Confira:

Na casa nova, o cãozinho não quer se afastar de sua nova tutora, chegando a dormir com ela. Embora tenha idade avançada, o velhinho gosta bastante de caminhar e brincar com seus brinquedos.

Kathryn ainda não acredita que conseguiu o cachorro dos sonhos dela em Sonny.

“Ele tem tanto amor para dar e me sinto tão sortuda que eu vou poder mimá-lo pelo resto da sua vida.”

Outros casos

Muitos cãezinhos velhinhos também são protagonistas de histórias aqui em nosso portal de notícias. Seja Sonny, ou outros, eles sempre se mostram muito amorosos e gostamos de dar um pouco de amor quando podemos. Então aqui tem algumas matérias com cães velhinhos que roubaram o nosso coração e esperemos que roubem o de vocês também!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.