Cadela desaparecida por três anos após furação reencontra família

Por
em Notícias

Muitas vezes, reuniões entre animais perdidos e donos demoram para acontecer. E depois de três anos, uma cadelinha mix de Schnauzer miniatura e Terrier, de 16 anos de idade pôde se reencontrar com sua família do Texas (EUA), após se perder durante uma mudança que ocorreu dias antes do furacão Harvey acertar a cidade de Houston em agosto de 2017.

Depois do desaparecimento da cachorrinha Maddie, a família Koster se mudou mais algumas vezes, então quando a encontraram depois de mais de três anos, a informação do microchip estava desatualizada. Para piorar o caso, a família não sabia como atualizar as informações do microchip.

“Depois de tanto tempo procurando, você espera o pior” - admitiu a mãe de Rachel Koster, tutora de Maddie.

Conforme noticiou o Click 2 Houston, Maddie foi encontrada pela The Forgotten Pets Advocates, uma organização sem fins lucrativos que luta para ajudar animais em situação de rua, e foi escaneada para ver se tinha um microchip. Sem as informações exatas vindas do microchip, sua foto foi divulgada nas redes sociais até que a Lost Dogs of Texas conseguiu encontrar a família da cadelinha. Em menos de 24 horas depois, a doguinha foi reunida com seus tutores.

“Ela estava nas ruas movimentadas, então eu parei o carro e a peguei” - comentou Gayle Tebon da Forgotten Pets Advocates.

Mesmo depois de três anos, a família não perdera a esperança de reencontrar a cachorra. Não adotaram outro animal, então agora Maddie será mimada como ‘filha única’ pelo resto da vida.

A reunião aconteceu no início de fevereiro e acabou tirando algumas lágrimas dos presentes, o que é justificado, afinal três anos separado do seu bichinho deve ser bem tortuoso de aguentar.

Outros casos

Aqui no Amo Meu Pet gostamos de noticiar este tipo de notícia. Reencontros sempre nos alegram e acreditamos que alegram vocês também, então aqui vai mais alguns casos de reencontros especiais:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.