Mãe prepara surpresa para filho quando encontra seu gato desaparecido há dias (vídeo)

Por
em Notícias

Depois de ficar cinco semanas separados, um menino e seu amado gato finalmente se reencontraram em uma surpresa em que o menininho não conseguiu segurar as lágrimas. Tudo foi preparado pela mãe que bolou um esquema quando encontrou o amado gato do seu filho.

Liam, o garotinho, e Frankie, seu gatinho, eram inseparáveis. Ambos adoravam ficar abraçados. Segundo a mãe de Liam, Rachelle Vaughn, o garoto tinha um carinho especial pelo bichinho por ele amar tanto carinho como a criança.

Certo dia, a pior notícia que a família poderia receber veio à tona: Frankie desapareceu e por semanas parecia que não ia voltar. Para resolver essa angústia o mais rápido possível, Vaughn fez tudo o que pôde, pregou cartazes, falou com os abrigos de animais e grupos de Facebook.

Até que depois de cinco semanas com o garoto desolado, o gato foi encontrado. Segundo Vaughn, o gatinho foi encontrado em uma rua atrás de sua casa. A pessoa que o achou fez um post no Facebook avisando que um vizinho da família foi buscá-lo.

Foi aí que veio a ideia de Vaughn para dar a grande notícia para seu filho através de uma surpresa. Ela contou para Liam que iam buscar um pacote da Amazon que havia sido entregue no endereço errado. Os dois foram buscar e quando o garotinho viu o que era o “pacote”, só disse “eu não tenho palavras” e começou a chorar.

A vida de Liam e Frankie não só voltou ao normal, mas também melhorou.

“Desde que Frankie voltou para casa, ele está mais afetuoso do que o normal” - comentou a mãe do garoto ao The Dodo.

Confira o reencontro:

Ela acredita que o gatinho sentiu muita falta de casa, já que agora ele a segue para todos os lados.

Reencontro

Podem se passar dias, meses e anos os cães nunca esquecem dos seus donos. A compilação de reencontros de cães com seus donos militares da Funny Plox, canal se vídeos fofos e engraçados de animais, são emocionantes. Confira!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.